Trança Unicórnio: Passo a Passo, Fotos e Vídeo

Como assim trança unicórnio? É isso mesmo que você está lendo. Uma trança linda, super moderna, versátil e nomeada como trança unicórnio. Legal, não é? Mas ao contrário do que você possa estar pensando, o modelo não tem nada haver com o público infantil. Na verdade não há idade para usá-la, só que o estilo é mais despojado e robusto. Por isso fica super legal para o público adulto. Vem entender tudo nesse post.

Trança Unicórnio

Trança Unicórnio

Trança Unicórnio

Agora que você já viu o primeiro exemplo de trança unicórnio, tenho certeza que está entendendo melhor como funciona o modelo. Um penteado lindo que pode ser usado tanto em ocasiões especiais, como em situações que não pedem tanto requinte. O legal é que você pode fazê-la sozinha, basta treinar com os exemplos que vai ver aqui.

Perceba que o penteado fica legal em cabelos compridos e cabelos curtos. Não há necessidade de se preocupar se a trança vai ou não dar certo, independente da altura do seu cabelo. 

Você pode escolher entre uma, duas ou três mechas trançadas. Se optar por uma só, lembre-se de deixá-la mais grossa e dar a impressão de volumosa. Apenas uma mecha, mas com pouco volume não fica tão legal. 


Trança unicórnio com rabo de cavalo

Quem diria, dois penteados que são tão tradicionais quando combinados se tornam o que você precisava para aquela festa mais chique.

A trança unicórnio com rabo de cavalo é uma opção super usada, principalmente em época de verão, porque levanta os fios e não fica transpirando. O seu rosto vai ficar evidente, invista na make e acessórios.

Cacheado natural, bonito e bem cuidado, sem salão de beleza? SIM, é possível!  ➜ Saiba Mais Agora

Está pensando em contar com a ajuda de um profissional para fazer o penteado? Se você é iniciante e tem pouca experiência, nós super apoiamos. Principalmente porque ninguém quer correr o risco de ficar com uma trança mal feita e não chegar no resultado tão esperado.

Aproveita e pede pra ele (a) fazer um teste de penteado. Você vai até o salão, sem ser na data oficial do evento, e o cabeleireiro faz o penteado para que você possa definir se é isso mesmo que quer. Fica mais fácil evitar frustrações.  

E esse modelo é tão lindo, moderno e feminino, que você pode usá-lo em festas no lugar de convidada à anfitriã. Como por exemplo: bailes de formatura, aniversário e casamentos.

Fugindo desses ambientes mais clássicos, a trança unicórnio com ou sem rabo de cavalo, fica ótima para uma noitada no barzinho ou balada. Você pode adaptar ao seu gosto.


Passo a Passo Trança Unicórnio

Pode acreditar, tem como fazer esse penteado em casa. O passo a passo trança unicórnio vai te mostrar que com cuidado e paciência é possível chegar no resultado desejado.

Não desista, é super comum que nas primeiras tentativas não saia tudo perfeito. Mas, com insistência você consegue ir adaptando o seu cabelo e fazer o penteado como imaginou. Siga as dicas dos tutoriais e arrase na performasse!

  • Trança unicórnio – Canal Karol Pinheiro;

  • Trança unicórnio – Canal Ikesaki;

  • Trança unicórnio – Canal Érica Cruz

Recomendados Para Você:

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *