Penteados com Tranças 2015: Como Fazer?!

Os penteados com tranças 2015 são uma tendência que faz a cabeça das mulheres de cabelos curtos ou longos. Não tem como ignorar. É possível criar uma infinidade de visuais diferentes e os estilos são os mais variados, desde os mais soltos e românticos até os mais justos e casuais.

15

Penteados com Tranças 2015

Nesse artigo, vamos ensinar dicas para criar incríveis penteados com tranças. Além disso, separamos tutoriais em fotos e vídeos e selecionamos dezenas de fotos para inspirar e aflorar sua criatividade. Confira também ótimas sugestões e fotos de Mechas Californianas!

Penteados com Tranças 2015: Dicas

Faça o que te deixa confortável. Embora pareça bastante óbvio, não há nenhuma regra ou caminho certo para fazer penteados com tranças. Se você se sente melhor com uma trança partindo do meio da cabeça, com mechas soltas em torno do seu rosto ou com um pouco de altura, faça isso. Tudo é inteiramente customizável, basta que você preste atenção ao que deixa você mais confortável.

dica1

Preste atenção à sua quantidade de cabelo. Existe uma regra fácil de seguir. Se você tem cabelo fino, comece fazendo a trança com uma quantidade menor. Se você tem cabelo grosso, comece com uma quantidade maior.

dica2

Prenda firmemente. Não importa o estilo, comece a trança sempre apertando. Você sempre pode soltar a trança mais tarde, mas você não pode fazer o oposto. Mesmo que você goste de estilos mais soltos e fique tentada a começar os penteados com eles praticamente já caindo, não faça isso, ou terá que ficar dependente dos grampos durante todo o tempo.

dica3

Não tenha medo de um visual “bagunçado”. Se você for uma perfeccionista que tende a abandonar o penteado sempre que ele parece estar começando a ficar “bagunçado”, aguente firme! Depois de alguns experimentos, você percebe que o visual bagunçado não é tão ruim assim. Ele pode inspirar um ar mais romântico, e isso é sempre uma boa ideia. Além do mais, pequenas “bagunças” podem sempre ser corrigidas.

dica4

Tenha suas ferramentas. Ter as ferramentas certas é essencial para que qualquer estilo de cabelo, inclusive os penteados com tranças, tenham uma aparência profissional e não pareçam com algo que você fez para uma festa do pijama. Elásticos discretos e bons grampos que correspondem à sua cor de cabelo farão a coisa toda parecer mais elegante.

dica5

Aprenda a lidar com a parte de trás. Quando estamos fazendo penteados com tranças, não podemos nos concentrar somente na frente. É preciso certificar-se que o penteado está com um visual agradável de todos os ângulos, inclusive, a parte de trás. Com a ajuda de um espelho, você pode verificar se há muitos cabelos soltos e, então, prendê-los.

dica6

Penteados com Tranças 2015: Tutoriais

Selecionamos 6 tutoriais especiais para você aprender a fazer penteados com tranças de forma descomplicada. Aproveite para dar um “up” no seu visual e surpreenda a todos com suas lindas tranças!

tutorial1 tutorial6 tutorial5 tutorial4 tutorial3 tutorial2

Cacheado natural, bonito e bem cuidado, sem salão de beleza? SIM, é possível!  ➜ Saiba Mais Agora

Penteados com Tranças 2015: Galeria de Fotos

Ainda está buscando o penteado perfeito? Confira nossa galeria de penteados com tranças 2015 e inspire-se!

Mission: Impossible Ghost Protocol - UK Premiere 16LOS ANGELES, CA - JULY 09:  Actress Blake Lively arrives at the BAFTA Brits To Watch event held at the Belasco Theatre on July 9, 2011 in Los Angeles, California.  (Photo by Kevork Djansezian/Getty Images)13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3

Penteados com Tranças 2015: Vídeos

Nada melhor do que um vídeo para conferir o passo-a-passo de qualquer procedimento, não é? Pensando nisso, selecionamos 7 vídeos que ensinam a fazer tranças, uma mais linda que a outra. Confira!

Recomendados Para Você:

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *