Penteados com Franja 2017: Passo a Passo, Fotos

Já não é novidade que a franja é considerada um elemento extremamente feminino. Você, mulher, que tem o cabelo com franja, precisa conhecer os melhores penteados com franja 2017 para arrasar e ficar ainda mais linda. Muitas artistas nacionais e internacionais utilizam os penteados com franja 2017 e fazem o maior sucesso.

Penteados com Franja 2016

Penteados com Franja 2017

Os cabelos com franja ganham inúmeras possibilidades de penteados e cortes. Considerados um dos mais democráticos e versáteis penteados, eles se adaptam a qualquer ocasião.

Lembre-se, porém, que é necessário ter bom senso na hora de escolher o melhor penteado. Ter um profissional de confiança pode ajudar muito no momento da escolha, pois este profissional pode te dar dicas de qual penteado combina mais com o seu rosto e estilo. Veja também Cortes de Cabelo.

Trouxemos para você neste post todas as tendências e dicas sobre os penteados com franja 2017 para você se inspirar e mudar completamente o seu visual. É um modelo mais bonito que o outro e também muito fáceis de fazer. Você poderá usá-los em situações que exigem uma maior formalidade ou até mesmo no dia a dia.

Penteados com Franja 2017: Alguns penteados

Penteado com franja e coque comum ou lateral

Ter uma franja possibilita diversos penteados em todos os tipos de cabelos, dos lisos aos crespos. Se você optar pela franja com o coque lateral baixo, ela ficará solta, conferindo um ar de romantismo e feminilidade.

O mesmo acontece se você optar pelo coque comum: a franja terá a mesma liberdade. Esses tipos de penteados dão a mulher um ar de feminilidade acentuado, apenas tome cuidado se o seu rosto for muito redondo, pois este tipo de penteado acentua o formato do rosto.

2

Penteado com franja reta

Este é o melhor dos penteados com franja 2017 e vem sendo adotado por celebridades como Bella Thorne e Taylor Swift. Este penteado garante à mulher um ar jovial.

Se você usá-lo com algum penteado alto, com volume no topo da cabeça, como rabo de cavalo, este penteado ficará mais bonito.

Penteado com franja curta

Este penteado com franja curta é muito ousado e é indicado para aquela mulher que quer radicalizar. É preciso tomar cuidado ao usá-lo, pois ele não combina com qualquer tipo de rosto.

O melhor resultado obtido foi em cabelos lisos e rostos com a linha do maxilar quadrada. Este penteado pode ser usado em ocasiões formais como festas de casamento ou formatura.

Penteados com Franja 2017: Passo a Passo

Aprenda a fazer um dos penteados com franja 2017 mais incríveis que você já viu!

Penteado com franja lateral

  1. Depois de escovar todo os seus cabelos, use um babyliss para fazer cachos e prendê-los em bobs e depois aplique spray fixador em todos os cachos;
  2. Não fique preocupada em não ficar tão atraente nesse momento com esses bobs na cabeça. Retire-os e passe as mãos em todos os cachos;
  3. Pegue um pente e desfie toda a raiz do topo da cabeça para ganhar volume;
  4. Nesta etapa você vai separar a franja e pentear os cabelos para trás de uma maneira que fiquem bem soltinhos;
  5. Puxe as laterais do cabelo e prenda com grampos;
  6. Finalize com spray fixador.

Penteados com Franja 2017: Galeria de Fotos

Inspire-se em nossa galeria de penteados com franja 2017 e arrase!

Cacheado natural, bonito e bem cuidado, sem salão de beleza? SIM, é possível!  ➜ Saiba Mais Agora

3 14 13 12 11 10 9 8 7 6 87th Annual Academy Awards - Arrivals 4

Recomendados Para Você:

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *