Penteados com Cabelo Solto 2019: Fotos, Dicas e Passo a Passo

Surgiu uma festa de última hora? Está sem tempo para uma hiper produção? É sempre bom ter na manga penteados com cabelo solto 2019. Assim, você sempre vai estar preparada para eventualidades. Ou, melhor ainda, vai conseguir se arrumar sozinha e sem erro algum. Mas, caso o evento exija mais dedicação. Você pode ir até uma profissional e pedir por penteados com cabelo solto 2019

Penteados com Cabelo Solto 2019

Penteados com Cabelo Solto 2019

Penteados com Cabelo Solto 2019 Trança

Se você for ate o salão de beleza afim de se arrumar para o evento deve estar com o penteado em mente. Uma boa ideia são os penteados com cabelo solto 2019 trança.

✓ Buscando dicas? Veja tutoriais para penteados:

Atualmente, eles são a nova tendência do meio da moda. E o melhor é que existem vários estilos de tranças, basta escolher o que mais combina com você e com seu cabelo.

Perceba como as tranças, penteado da época da vovó, estão super modernas e lindas. Você precisa adaptar a arrumação do seu cabelo ao evento que pretende usá-lo.

Em baladas e ambientes menos formais, pode investir em estilos mais despojados e bagunçadinhos. A parte solta do cabelo quase não precisa de cuidados. 

Mas, se o evento é um casamento, formatura, baile de deputantes e aqueles que pedem mais formalidade, invista na parte solta.

✓ Passo a passo penteados com tranças 2019 AQUI!

Você pode fazer cachos, dar mais movimento aos pontas do cabelo e até mesmo se preocupar com mais produção no look todo. Desde a roupa até o penteado. 

Neste tutorial, você aprende como fazer penteados com cabelo solto 2019 trança. De um jeito bem fácil e lindo.


Penteados com Cabelo Solto 2019 Ondulado

Desde muito tempo os ondulados são coringa em qualquer penteado. E com penteados com cabelo solto 2019 ondulado não seria diferente.

Esta é uma boa inspiração para quem precisa de uma arrumação de última hora, mas que não pode ser simples demais. Isto porque o ondulado pode ser feito com baby liss ou chapinha/prancha.

Cacheado natural, bonito e bem cuidado, sem salão de beleza? SIM, é possível!  ➜ Saiba Mais Agora

Perceba como o efeito ondulado transforma um penteado que poderia ser simples. E você pode combinar com topete, franjão, inserir apetrechos como tiaras e presilhas. Enfim, tem como transformar o que era pra ser comum em um penteado bem moderno e expressivo. 

A dica é preparar seu cabelo com protetor térmico para receber os instrumentos que devem fazer os cachos. Nos salões de beleza, o baby liss e a chapinha são os mais usados.

Existem outros aparelhos que fazem o ondulado também. Mas, a grande maioria esquenta os fios. Por isso, a necessidade de protegê-los antes. 

Se você não tem o baby liss e nem a chapinha, fica tranquila. Neste tutorial abaixo você aprende como fazer o efeito ondulado usando uma meia.

✓ Tem cabelo encaracolado? Veja tendências de penteados para cabelos cacheados!

Isto mesmo, uma meia de usar nos pés. São penteados com cabelo solto 2019 ondulado fáceis de fazer. E depois de conseguir as ondas, você pode ir ajustando ao seu gosto. 


Penteados com Cabelo Solto 2019 Semi Preso

Vamos ver agora penteados com cabelo solto 2019 semi preso. A parte solta é a grande maioria, mas o preso dá uma elegância e sofisticação. É por isso que esta combinação dá tão certo.

O legal deste modelo é que a gente reuni tudo o que já viu anteriormente. Você pode incluir cachos, tranças, fazer topete e franjão. Depende da ocasião em que pretende usar. Outro ponto positivo é que algum deles é possível fazer sozinha. 

E não tem um evento certo que o penteado semi preso pode ser usado. Desde uma ida ao trabalho até como madrinha de casamento. Este é um estilo super versátil. Basta adaptar ao seu tipo de cabelo. 

Veja no tutorial de penteados com cabelo solto 2019 semi preso como fazer uma amarração bem moderninha. E o melhor: fácil!

Recomendados Para Você:

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *