Luzes em Morenas 2019: Dicas preciosas, FOTOS, Tendências

A cor do pecado também precisa se modernizar, e para isso a nova tendência são as luzes em morenas 2019 que prometem dar mais beleza e brilho aos cabelos escuros. Para os cabelos virgens, isto é, aqueles que nunca receberam nenhum tipo de química, a principal dica é ter absoluta certeza da qualidade do produto que será usado, pois pode ressacar os fios e tirar o aspecto natural que ele tinha. Afinal, as luzes em morenas 2019 não devem ser preocupação.

Luzes em Morenas 2019

Luzes em Morenas 2019

Luzes em Morenas 2019 Loiro

Algumas mulheres de cabelos morenos não gostam de deixar a tonalidade original dos seus fios e partir para o loiro, mas com o intuito de modernizar, dar brilho e seguir algumas tendências, aderem a luzes em morenas 2019 loiro que é um jeito mais tímido de receber a tonalidade clara e traz menos agressividade aos fios.

✱ Pretendendo mudar a cor do cabelo? Veja tendências em:

O bacana é que existe uma paleta bem diversificada de loiro, por isso você pode escolher a que mais combina com você!

É bom te lembrar que agora que você tem alguns fios loiros deve tomar cuidados diferentes, matizar as luzes em um período de pelo menos 2 meses é o mais indicado, esse processo faz com que aquele amarelão, resultado do desgaste da cor, diminua consideravelmente.

Produtos destinado a cabelos loiros também devem fazer parte da sua penteadeira, como: ampolas, mousse, pomadas, cremes de hidratação e até mesmo shampoo e condicionador. 


Luzes em Morenas 2019 Mel

Já ouviu falar das morenas iluminadas? Este é o termo utilizado para definir as mulheres que usam cabelos com luzes 2019 em uma tonalidade clara, na verdade um tom bem próximo da cor do mel, do cobre e que traz mais reflexo e luz aos cabelos morenos.

Optando por esse tipo de luzes as mulheres não fogem muito da cor original dos seus fios, mas conseguem dar uma modernização bem bacana e chamam atenção com a transformação.

Cacheado natural, bonito e bem cuidado, sem salão de beleza? SIM, é possível!  ➜ Saiba Mais Agora

Olhando alguns exemplos fica mais fácil de assimilar o termo ao tipo de luzes, né? Uma dica interessante é fazer esta transformação com a ajuda de um profissional, porque produtos de qualidade precisam ser utilizados.

Tire todas as suas dúvidas com o cabeleireiro, como ele fará as luzes, se é com touca puxando algumas mechas ou se ele utiliza outro tipo de método, e conte como é a adesão do seu cabelo a química, ele pode ter conselhos preciosos para manutenção.


Luzes em Morenas 2019 Platinado

Essa é para quem quer fazer uma real transformação, embora você adore os seus cabelos morenos, usar um tipo mais impactante de luzes pode representar uma grande inovação na sua vida e na autoestima. Por que não iniciar uma nova fase com luzes em morenas 2019 platinado?

Pensando nisso, estas fotos servem para te inspirar, mas lembre-se que no caso dos cabelos que nunca receberam química é importante tomar cuidado com o ressecamento!

Assim como foi dito no caso das luzes em tons de loiro, os cuidados com o platinado também devem ser reforçados, isso porquê a coloração pode ficar desgastada e trazer algumas frustrações para as mulheres.

*Por isso, invista em produtos e cosméticos que são próprios para este tipo de tonalidade!

Recomendados Para Você:

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *