Cortes de Cabelo Femininos 2020: 200 Fotos para Inovar!

Todos os anos são lançadas novas tendências de cortes de cabelos para as mulheres. Modelos que devem ser aderidos mais facilmente. No entanto, os cortes de cabelo femininos 2020 estão super ligados a sintonia que a pessoa vive no momento, e por isso não deve necessariamente seguir um padrão. Nesse artigo você encontra inspirações incríveis de cortes de cabelo femininos 2020 que devem combinar com o seus gostos e necessidades.

Cortes de Cabelo Femininos 2020

Cortes de Cabelo Femininos 2020

Cortes de cabelo femininos 2020 curto

Vez e outra olhando as suas redes sociais aparecem aqueles cabelos curtinhos e você pensa: eu quero! Se sente vontade de fazer novos cortes de cabelo feminino, a nossa dica é para que você faça.

Antigamente existia um certo receio em usar esse modelo, muito em relação a feminilidade. Mas é algo super antiguado, e hoje, os curtinhos são o sonho realizado de muitas mulheres.

O bacana dos cortes de comprimento menor é que além de lindos e super práticos, tornam qualquer ‘menininha’ em um ‘mulherão’. Então, se você está buscando mais sensualidade e desenvoltura esse é o modelo indicado. 

Se você tem algum receio em mudar seu corte, pelo formato do seu rosto ou espessura do seus fios de cabelo, o ideal é ir com calma. Cortando na altura do queixo, com um modelo que não te assuste, mas que deixe a mudança perceptível.

Outro jeito legal de tornar o estilo mais próximo ao que gostaria é buscar por inspirações. Chegue ao salão com fotos e instruções que indicam a forma como quer cortar deixar o seu cabelo. 


Cortes de cabelo feminino 2020 médio

Uma altura mediana que não tem como não amar. Os cortes de cabelo feminino 2020 médio ficam, normalmente, na altura dos ombros.

A dica é modernizar o estilo do corte com as pontas repicadas, franja desfiada e um modelo todo desconstruído. Deixando o cabelo mais arrojado e jovial, claro que deve ser adequado a sua personalidade e gostos.

As luzes, mechas e toda forma de trazer mais iluminação pros fios são super aceitas. Peça indicação ao seu cabeleireiro (a) sobre qual procedimento é o mais indicado para você. E não se esqueça que a química exige muita atenção e disciplina, com uso de produtos corretos e manutenção bimestral ou trimestral. 

As ideias que nós colocamos são realmente para te servir como ideia e inspirações. Mas, você pode adaptar ao seu tipo de cabelo. Incluindo o long bob, por exemplo, com um franjão. Ou optando pelo corte reto, mas com as pontas mais ‘bagunçadinhas’.


Cortes de cabelo femininos 2020 longos

Se tem um corte difícil de ser abandonado, com certeza são os longos. Só que é super importante tirar as pontas pelo menos a cada 3 meses, fazendo com que os fios cresçam mais saudáveis.

Os cortes de cabelo femininos 2020 longos podem te inspirar. Esse ano promete manter o tradicionalismo dos repicados e desfiados, mas dessa vez combinados com um franjão.

A dica sobre a luminosidade também vale para os longos, trazer procedimentos que iluminem e deem mais ‘vida’ aos fios. E aí, vale relembrar a importância do uso de produtos certos que cuidem e hidratem os fios deixando-os mais alinhados e bonitos. 

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário