Corte para Cabelos Volumosos 2020: Tendência, FOTOS

Calma, você não precisa usa química para controlar os seus fios. O corte para cabelos volumosos 2020 podem ser a melhor solução. Sem prejudicar a saúde do seu cabelo, mas pensando em uma maneira de conter a grande quantidade de fios. Corte para cabelos volumosos 2020 podem ser feitos nos curtos ou longos, mas também dependem do formato do rosto. Veja quais são as inspirações!

Corte para Cabelos Volumosos 2020

Corte para Cabelos Volumosos 2020

Corte para cabelos volumosos 2020

Alguns procedimentos profissionais, sem o uso de química podem auxiliar no corte para cabelos volumosos 2020 e controlar esse volume.

✓ Saiba o que andará em alta:

Um deles é o corte bordado, funciona com o uso de uma aparelho que se assemelha a uma chapinha e que deve ser passado por toda a extensão dos fios, separados por mechas. São retiradas pontas duplas e ressecadas, estas que podem fazer volume e deixar os fios pouco saudáveis.

Hidratações com cremes que controlam o frizz, ajudam a alinhar os fios ou conter e desenhar melhor os cachos, também são super indicadas.

Procure produtos que tenham essas descrições, não é necessário partir direto para a química. Esses cremes são especializados no controle e não acabam com os seus fios ondulados.

Alguns profissionais do meio buscam formas de amenizar esse volume. Como? Tirando os fios mortos, por meio de uma penteação ou da aplicação de produtos especializados.

O corte também auxilia nesse processo, o ideal é retirar as pontas dos fios pelo menos a cada 3 meses para conseguir controlar o volume de cabelos.


Corte para cabelos volumosos 2020 camadas

Uma forma bem legal de distribuir o volume dos seus fios é apostando em corte para cabelos volumosos 2020 camadas.

✓ Conheça também as tendências para:

A maioria dos cabeleireiros penteia todos os fios posicionando-os na mesma direção, normalmente para frente do rosto. E a tesoura é passada nas pontas, dessa forma o comprimento das mechas fica diferente, mas melhor distribuído.

O mais legal desse modelo de corte é que não existe restrição sobre o formato do rosto. Se você tem um desenho de face mais quadrado, redondo ou triangular, pode ficar a vontade para cortar seu cabelo em camadas. Essa distribuição de comprimentos não vai interferir no desenho do seu rosto.

As franjas também são bem bacanas nesses casos, principalmente as laterais. Trazendo as mechas para um lado e priorizando o volume nessa direção escolhida. Os fios cacheados e ondulados também conseguem fazer esse tipo de franja, então não há preocupações nesse sentido.


Corte para cabelos volumosos 2020 desfiados

O modelo de corte reto, que já foi muito tradicional, indica mais volume. Enquanto isso, o corte para cabelos volumosos 2020 desfiados trazem mais balanço para os fios como um todo, e “manqueiam” o frizz. Com isso, essa pode ser uma aposta bem interessante. Combinado ao corte long bob, ao comprimento médio e aos longos.

Durante a escolha do corte e de como vai ser feito o desfiado, seria muito interessante conversar com o seu cabeleireiro. Pedir indicação de corte e de produtos que possam auxiliar nesse controle dos volumes. Que são ótimos para penteados e amarrações, mas para o dia a dia podem incomodar.

Se estiver decidida a optar pela química, alguns procedimentos como o botox possuem menos contra indicação e ajudam nesse controle. Inclusive, o corte desfiado pode ser feito antes ou depois da aplicação da química.

O mais indicado é desfiar os fios depois de feito o processo, já que o cabelo vai estar diferente e mais alinhado e o corte mudará de precisão.  

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário