Corte de Cabelo Para Quem Tem Testa Grande: Fotos, Dicas e Tendências

O corte de cabelo para quem tem testa grande é uma alternativa para disfarçar essa característica que muitas mulheres possuem, por isso reunimos hoje dicas e tendências em corte de cabelo para quem tem testa grande e trouxemos no post que você pode acompanhar a seguir!

Corte de Cabelo Para Quem Tem Testa Grande

Corte de Cabelo Para Quem Tem Testa Grande

Existem diversas opções de corte de cabelo para quem tem testa grande, a seguir veremos fotos e dicas para que você possa aproveitar e se inspirar!

✓ Veja ainda tendências em:

Corte de cabelo para quem tem testa grande

Existem vários truques capazes de disfarçar a testa grande, porém o corte de cabelo é a opção mais buscada por quem deseja esconder o tamanho da testa.

A aposta certeira é a franja, e a seguir poderemos conferir diversas formas de adotar a franja no seu corte de cabelo para quem tem testa grande.


Franja no corte de cabelo para quem tem testa grande

Para disfarçar a testa grande vale apostar tanto na franja lateral quanto na franja frontal que cobre totalmente a testa.

A corte de franja frontal para trazer um efeito natural deve ficar na altura das sobrancelhas, e quando adotada no estilo lateral deve ultrapassar a linha das sobrancelhas ficando um pouco abaixo.

Outra opção é a franja cortininha, conhece essa tendência? Esse tipo de franja surge a partir de um corte em triângulo que deixa apenas parte da testa à mostra, dessa forma a impressão que temos é que o rosto é mais fino e alongado.

✓ Quem olhou essas dicas, se interessou também por:

A franja triangular pode ser combinada com o corte desfiado para trazer maior leveza ao visual.

Gostando das dicas sobre corte de cabelo para quem tem testa grande? Então continue acompanhando pois ainda temos várias dicas!


Comprimento do corte de cabelo para quem tem testa grande

O comprimento do cabelo não é o que mais influencia no corte de cabelo para quem tem testa grande, porém temos algumas dicas para melhorar o resultado final.

Cacheado natural, bonito e bem cuidado, sem salão de beleza? SIM, é possível!  ➜ Saiba Mais Agora

Se você possui o cabelo crespo aposte em um corte repicado em camadas para o cabelo comprido, lembrando que o repicado deve seguir até a parte frontal do cabelo afim de cobrir parte da testa e trazer movimento ao cabelo.

Cabelos retos e lisos tendem a deixar a testa mais evidente, sendo assim evite o corte reto se o seu cabelo e mais lisinho.

Para o cabelo mais liso o ideal é optar por um corte que trás mais volume e movimento aos cabelos como por exemplo o corte desfiado.


Inspiração em corte de cabelo para quem tem testa grande

As dicas de corte de cabelo para quem tem testa grande não terminaram, por isso reservamos para este tópico uma série de fotos que trás ainda mais opções para te inspirar, acompanhe e fique por dentro das tendências:

Recomendados Para Você:

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *