Cores de Cabelo Verão 2019: Tendência, Novos Tons e FOTOS

Tempo de mudar. Que delícia ter aquele espírito camaleão e ir se adaptando as estações e ambientes. E para isso é legal saber quais são as cores de cabelo verão 2019. Sempre existem aquelas tonalidades que ganham mais destaque em uma determinada temporada. Se a sua opção vai ser usar química para conseguir as cores de cabelo verão 2019 que mais te atraiu, não esqueça dos cuidados necessários para manter a cor!

Cores de Cabelo Verão 2019

Cores de Cabelo Verão 2019

Cores de cabelo verão 2019 colorido

Quem nunca pensou em ousar, né? E as cores de cabelo verão 2019 colorido são uma boa opção. Principalmente nesta estação que é composta por festas e temperaturas altas.

✓ Buscando tendências? Confira o que as estrelas estão usando para:

Combinando com tonalidades mais expressivas. Como, por exemplo, tons de rosa, azul e roxo.

Se você quer começar aos poucos a aderir os tons coloridos, pode fazer mechas e luzes. Ou ainda, optar pelo hombre hair. Um estilo bem bacana que atinge partes do cabelo com predominância do meio para o fim dos fios. Assim, eles recebem iluminação e a raiz não é atingida. 

Quando se fala em tons fortes, todo cuidado é pouco. Os produtos que serão usados devem ser recomendados pelo seu cabeleireiro. Ou ainda, tenha ciência da composição do cosmético como forma de prevenção.

✓ Se adiante e veja também as tendências em cortes de cabelo inverno 2019!

Pois é comum que a cor comece a desbotar, perdendo o brilho e ficando com aspecto opaco.


Cores de cabelo verão 2019 avermelhado

Existe uma paleta de cores incrível dentro dos tons avermelhados. O cobre, laranja e vermelho escuro são bons exemplos.

✓ Qual o seu tipo de cabelo? Veja aqui e saiba como cuidar dele da MELHOR forma!

E as cores de cabelo verão 2019 avermelhado são uma tendência que prometem ser febre para esta nova estação. Afinal, o ruivo atinge aproximadamente 2% população. E quem não quer ter uma tom tão raro assim, não é?

Cacheado natural, bonito e bem cuidado, sem salão de beleza? SIM, é possível!  ➜ Saiba Mais Agora

Dependendo do tom atual da sua raiz a coloração pode demorar um pouco mais para se adaptar ao seu cabelo. Não desista de buscar pela cor que deseja.

✓ Buscando dicas? Veja tutoriais para penteados:

É comum precisar retocar a tintura até que fique do jeitinho que você quer. Mas, dê um intervalo de pelo menos 20 dias para não criar camadas de química. 

E assim que fizer parte do mundo das ruivas você vai precisar tomar alguns cuidados. Principalmente com os produtos que vai usar no seu cabelo.

Use aqueles que são indicados para cabelos tingidos e/ou cabelos ruivos. Evite lavá-los com água quente. A temperatura alta diminui o brilho dos fios e aumenta a oleosidade.


Cores de cabelo verão 2019 loiro

Por possuir tons claros, os loiros são uma boa alternativa para quem quer iluminar o cabelo. Por isso, desde a morena iluminada até a loira platinada, todas estarão dentro da tendência de cores de cabelo verão 2019 loiro. E o melhor, farão uma transformação e um ‘up’ bem legal nos fios.

O legal é que não existe um tom de pele e de cabelo ideal para investir nos loiros. Todo mundo pode aderir sem medo. Para isso, busque inspirações e modelos que deseja seguir.

Assim fica mais fácil de conseguir chegar no loiro ideal, pois você já tem definido o que quer. 

E a gente repete a dica de que quando se tem cabelos tingidos todo cuidado é pouco. No caso dos loiros, para mantê-los é interessante usar matizador. Um produto que tira o amarelão e auxilia na manutenção da cor. Depois, é só arrasar no verão! 

Recomendados Para Você:

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *