Cores de Cabelo Verão 2017: Fotos, Tendências

Colorir os cabelos sempre coloca a mulherada em dúvida sobre quais efeitos estão na moda. As cores de cabelo Verão 2017 prometem iluminar o rosto e algumas tendências voltam, outras permanecem. Se você quer saber quais são as cores de cabelo Verão 2017, nós separamos várias dicas e fotos. Confira nossa postagem!

Cores de Cabelo Verão 2017

Cores de Cabelo Verão 2017

Cores de Cabelo Verão 2017 – Fotos, Tendências

Mudar o visual é sempre uma experiência que inspira várias outras mudanças e dá uma renovada na nossa auto-estima. Nós sabemos que se sentir bem consigo mesma é fundamental, e se você pretende repaginar o seu visual colorindo os fios, nós separamos pra vocês tudo o que promete ser tendência nas cores de cabelo Verão 2017. Além de, claro, muitas fotos para inspirar! Mas antes, não deixe de ver dicas de Como Deixar o Cabelo Loiro Platinado!

Cores de Cabelo Verão 2017

Strawberry Blonde

Se os loiros já fazem a cabeça das brasileiras, que tal unir a tonalidade com o ruivo? Isso mesmo! A tendência strawberry blonde. Para conseguir este efeito, é preciso aplicar mechas iluminadoras avermelhadas e algumas levemente loiras.

Cores de Cabelo Verão 2017Cores de Cabelo Verão 2017Cores de Cabelo Verão 2017Cores de Cabelo Verão 2017

Se o seu tom natural for claro, basta aplicar as mechas; caso não, é necessário colorir por inteiro antes e depois de 15 dias realizar as mechas. A cor é ideal para as mulheres com pele clara e é super delicada.

Cores de Cabelo Verão 2017Cores de Cabelo Verão 2017Cores de Cabelo Verão 2017Cores de Cabelo Verão 2017Cores de Cabelo Verão 2017Cores de Cabelo Verão 2017cst8

Efeito Tom Sobre Tom

É uma ótima opção para quem não pretende agredir muito os fios com uma coloração em toda a sua extensão. As mechas criam  um tom sobre tom que traz um efeito mais suave. Inclusive, um grande destaque do último São Paulo Fashion Week foi a naturalidade nas colorações das modelos.

cst24cst20cst21cst19

Cacheado natural, bonito e bem cuidado, sem salão de beleza? SIM, é possível!  ➜ Saiba Mais Agora

Nossa dica é que você aplique uma coloração apenas um tom acima (ou abaixo) do seu tom natural, e em seguida criar mechas finas. O efeito vai trazer um novo visual, sem deixar o aspecto falso ou marcado. 

or25crt26

A Volta das Luzes e Mechas

As mechas californianas e ombré hair já dominaram o espaço da moda nos últimos, virando uma verdadeira febre. Porém, as apostas do especialistas para a próxima estação está justamente nas mechas mais fininhas, que ajudam a iluminar o rosto de forma ainda mais discreta.

cstt1cstt6

Na próxima estação, as luzes voltarão a se aproximar da raiz, só que em uma versão mais delicada, feita para iluminar a cor de fundo dos cabelos. A dica é deixá-las bem acesas na moldura do rosto.

cst39cstt4

Os Novos Castanhos

Se você é dona de um castanho natural, saiba que o seu tom é tendência e já está na moda! Mas o tom vem com muitas variações e iluminações, então você também pode colorir os cabelos e brincar com diferentes nuances. Se você tem  um cabelo mais próximo do preto, fica bacana colorir até 3 tons.

Cores de Cabelo Verão 2017cst34cst37cst36

As morenas naturais também podem investir no chamado babylights, que são luzes muito fininhas em pouca quantidade, apenas para iluminar os fios, que, como você já pôde perceber, é a grande aposta para cores de cabelo verão 2017.

cst32cst30cst28cst29

Loiro Quase Branco

Isso mesmo! O loiro platinado segue com tudo para 2017. A proposta é mesmo o loiro quase branco. A próxima estação sugere que o platinado caia bem em qualquer pessoa, de qualquer tom de pele! O contraste nas peles bronzeadas ficam lindos!

pp3pp4pp2cstt13

E então, gostaram da nossa postagem sobre as cores de cabelo Verão 2017? Deixe seu comentário!

Recomendados Para Você:

6 Comentários

  1. Mah Lopes Responder
  2. Edina Responder
    • Joel dos Santos Responder
    • Elizabethe caitano da silva Responder
  3. Felipe Responder

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *