Cabelos Ruivos Alaranjados: Melhores Tintas

Quem tem os cabelos ruivos alaranjados, além de precisar estar sempre em dia com os cuidados capilares, precisa, também, encontrar as melhores tintas para manter a cor e o brilho. Um estilo jovial e ousado, ideal para quem tem a pele bem clarinha, os cabelos ruivos alaranjados são tendência e estão cada vez mais fazendo a cabeça das mulheres – literalmente. Vamos conferir quais são as melhores tintas para quem tem os cabelos dessa cor!

1

Cabelos Ruivos Alaranjados: Melhores Tintas

Os cabelos ruivos alaranjados (também chamados de ruivos acobreados) estão super em alta, porém, desbotam com facilidade. Isso significa que os cuidados com os fios devem ser dobrados para garantir um visual sempre impecável. É ótimo parecer que acabamos de sair do cabeleireiro, não é? Para conseguir isso, é preciso dedicação e também os produtos certos.

Grande sucesso em 2014 e já superando esse sucesso em 2015, os cabelos ruivos alaranjados ganham a preferência das mulheres porque refletem uma personalidade forte com um toque de sensualidade e romantismo ao mesmo tempo. Essa cor de cabelo fica melhor em quem tem a pele bem clarinha, pois dessa forma a aparência fica mais natural. Conheça também a Balaiagem nos cabelos, ótima para o clareamento!

Cabelos Ruivos Alaranjados: Tipos de Cabelo

Quem está acostumada a lidar com tinturas, sabe que a fixação da cor depende muito do seu tipo de cabelo: se ele é escuro, claro, virgem etc. Porém, se você está começando agora, pode ser que surjam algumas dúvidas. Vamos conferir algumas dicas básicas sobre fixação da cor de acordo com o tipo de cabelo.

2

Cabelos tingidos: se os seus cabelos já são tingidos de ruivo, castanho ou até mesmo preto, o ideal é remover a coloração antiga para que se possa atingir um resultado satisfatório. O procedimento pode ser realizado com Dekap Color (produto que serve justamente para remover tinturas aplicadas ao cabelo e deixá-los mais próximos de sua cor natural).

Cabelos claros: nesses casos, a coloração fixa com mais facilidade e intensidade. Por outro lado, acaba desbotando mais rápido também.

Cabelos escuros: a fixação do ruivo pode não ser tão boa se você tem cabelos muito escuros. Se você quiser um visual bastante definido, precisará descolorir os fios antes.

Cabelos virgens: em cabelos virgens, de um modo geral, as tintas costumam fixar melhor, já que eles estão totalmente livres de química. No entanto, a regra de “cabelos claros” e “cabelos escuros” também se aplica aqui. Quanto mais claro forem os fios, melhor será a fixação.

3

Cabelos Ruivos Alaranjados: Melhores Tintas

Para conseguir cabelos ruivos alaranjados impecáveis, além de prestar atenção no seu tipo de cabelo, é necessário também escolher as tintas certas.

Em geral, as colorações de número 7.4 são as que mais se aproximam do ruivo alaranjado ou acobreado. Você pode procurar a 7.4 da marca de sua preferência.

Se você busca uma cor mais definida e mais chamativa, pode apostar na mistura de cores. Veja algumas ideias:

  • Use 75% da cor 100 da Koleston + 25% da cor 7744 da Koleston;
  • Use 70% da cor 100 da Garnier Nutrisse + 30% da cor 6646 da Garnier Nutrisse;
  • Use 50% da cor 8.3 da Beauty Color + 50% da cor 77.44 da Beauty Color;
  • Use 50% da cor 9.0 da Biocolor + 50% da cor 7.44 da Biocolor.

Cabelos Ruivos Alaranjados: Galeria de Fotos

Se ainda estiver faltando inspiração para conseguir os cabelos ruivos alaranjados dos seus sonhos, confira nossa galeria de fotos!

Cacheado natural, bonito e bem cuidado, sem salão de beleza? SIM, é possível!  ➜ Saiba Mais Agora

4 20 19 18 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6

Recomendados Para Você:

Um Comentário

  1. Emily izabel Responder

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *