Cabelos Curtos Repicados 2020: Tendência, FOTOS

A união de dois fenômenos da moda não podiam resultar em outra coisa que não fosse o sucesso. Os cabelos curtos repicados 2020 têm tudo para ser febre nesse ano, cheios de personalidade e super modernos. Tanto que até mesmo mulheres que não ousavam, hoje aderem aos cabelos curtos repicados 2020 com mais facilidade e estão se sentindo mais jovens, bonitas e sexys.

Cabelos Curtos Repicados 2020

Cabelos Curtos Repicados 2020

Cabelos curtos repicados 2020

Antes de qualquer coisa vamos conversar sobre a importância que um bom corte de cabelo tem para a vida da mulher. Se hoje você escolheu ter cabelos curtos repicados 2020, com certeza tem uma inspiração muito forte para isso.

Não é á toa que os salões de beleza vivem lotados de mulheres a procura de novos cortes de cabelo. Os cabelos têm relação forte com a autoestima feminina. E usar algo que valoriza o seu rosto, desperta sua melhor versão e te amadurece é com certeza um bom corte.

O repicado foge do tradicionalismo dos fios retos, e ganha forma principalmente nas pontas do cabelo. Pois é a área que fica mais solta, recebe mais balanço e até mesmo com os fios amarrados fica mais perceptível a sua mudança. 

É legal adaptar o corte curto ao seu gosto, ir até onde está o seu limite de comprimento. E tirando esse formato mais reto e padronizado, você torna um estilo que já é notável pelo comprimento menor, ainda mais bonito. 

✓ Veja também, o que há de novo nos novos cortes de cabelo!


Cabelos curtos repicados 2020 long bob

Há alguns atrás um novo corte de cabelo surgiu fazendo o maior sucesso entre as mulheres, começando pelas famosas . Hoje, os cabelos curtos repicados 2020 long bob já são patrimônio da moda brasileiro e fica mais fácil visualizá-los entre as mulheres.

Justamente porque receberam mais admiradoras e mais pessoas que se sentiram bem usando esse estilo alternativo, moderno e jovem.

O long bob é aquele estilo de corte que tira mais comprimento na parte de trás da cabeça, e na parte da frente em que está o rosto o comprimento é maior. Formando um degradê que deixa o estilo bem legal.

Além disso, muitos cabeleireiros formam essa ponta como no exemplo da imagem abaixo. E aplicam a técnica das pontas repicadas para trazer mais balanço aos fios e tirar a marcação que indica onde o corte começa ou termina.

A franja também faz total diferença nesse caso. É legal que você opte por um franjão mais marcado, ou uma franja cortininha. Enfim, escolha aquele modelo que mais combinar com a sua personalidade.

O nosso conselho sobre a franja é porque ela traz mais modernidade ao corte, pode ser repicada e está super em alta para esse ano. 


Cabelos curtos repicados 2020 pixie cut

Um dos maiores sucessos entre a mulherada – principalmente as famosas – são os cabelos curtos repicados 2020 pixie cut. O modelo é realmente bem curto, tem um comprimento acima da orelha e além de ser muito mais prático para o dia a dia, valoriza o rosto feminino e traz mais sensualidade.

Vale caprichar na make para valorizar o olhar, usar acessórios mais chamativos e investir no seu rosto.

Os profissionais costumam ter uma tesoura específica para fazer o repicado. Sem contar na técnica que eles têm sobre como segurar os cabelos, quais mechas devem ser repicadas e por onde a tesoura deve passar. 

✓ Confira outros modelos de cortes de cabelo curtos 2020!

A nossa dica é sempre procurar um profissional, aquele que você já tem mais confiança ou o que foi recomendado. Use uma foto como referência para conseguir chegar o mais próximo do resultado que esta imaginando. 

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário