Pontas Duplas nos Cabelos: 10 dicas fáceis para acabar!

Tratamentos caseiros para pontas duplas nos cabelos podem ser de grande ajuda para as mulheres, já que eles não custam os olhos da cara. Se você tem pontas duplas nos cabelos, o post de hoje é indicado para você. Selecionamos 10 dicas fáceis para acabar com esse pesadelo. Prepare-se!

1

Pontas Duplas nos Cabelos

DICA 1: OVO. Você vai precisar de um maço de alecrim, um litro de água quente e um ovo. Mergulhe o alecrim na água quente por cerca de 20 minutos e deixe esfriar. Em seguida, misture o ovo e bata. Aplique a mistura em seus cabelos e depois lave com seu shampoo de preferência.

Cacheado natural, bonito e bem cuidado, sem salão de beleza? SIM, é possível!

 ➜ Saiba Mais Agora

B4B4H9

DICA 2: MAMÃE. Nosso segundo método para eliminar as pontas duplas nos cabelos é bastante simples. Você vai precisar de um mamão maduro. Você utilizará apenas metade dele. Retire as cascas e as sementes e amasse-o. Adicione meia xícara de iogurte natural e misture novamente. Aplique a mistura, massageando e deixando descansar por 30 minutos. Por fim, lave abundantemente.

dica2

DICA 3: LEITE E CREME DE LEITE. Após lavar os cabelos, misture bem uma colher de sopa de creme de leite em metade de um copo de leite. Aplique em seus cabelos e deixe agir por 15 minutos. Depois, é só lavar com bastante água.

dica3

DICA 4: MEL. O mel é um excelente tratamento para as pontas duplas nos cabelos. Misture uma colher de sopa de mel e meio copo de requeijão. Aplique nos cabelos, massageando suavemente e dando atenção às pontos, e deixe por 20 minutos. Em seguida, lave com bastante água.

dica4

DICA 5: CERVEJA. Com esse método, tudo o que você precisa fazer é aplicar um pouco de cerveja nos fios e deixar agir por alguns minutos. Em seguida, enxágue e lave com bastante shampoo para tirar o cheiro da cerveja.

dica5

DICA 6: ABACATE. O óleo presente no abacate deixa os fios com brilho e vida e também é ótimo para remover as pontas duplas nos cabelos. Tudo o que você precisa fazer é amassar um abacate maduro, umedecer os cabelos e massageá-lo, aplicando a mistura nos fios. Deixe descansar por 15 minutos e, em seguida, lave-o bem.

dica6

DICA 7: ACEITE DE OLIVA. O azeite de oliva por si só já é ótimo contra as pontas duplas nos cabelos. Tudo o que você precisa fazer é esquentar um pouco de azeite e aplicar nos fios. Cubra com um touca, deixe agir por meia hora e depois lave com shampoo.

dica7

DICA 8: ÓLEO DE COCO. Use 2 colheres de sopa e aplique no cabelo seco antes de tomar banho. Esfregue por todos os fios enquanto o óleo seca. Seja mais generosa nas pontas. Em seguida, entre no chuveiro e deixe o vapor quente intensificar os efeitos do óleo de coco. Por último, lave-o com o seu shampoo preferido.

dica8

DICA 9: CHÁ DE CAMOMILA. Nessa técnica para acabar com as pontas duplas nos cabelos, prepare um bule de chá de camomila e derrame sobre seus cabelos.

chamomile tea

DICA 10: MANTEIGA DE KARITÉ. Um dos modos mais eficazes de reparar as pontas duplas nos cabelos é utilizando a manteiga de karité. Você deve comprá-la pura ou como creme e passar os cabelos após sair do banho. Depois, penteie e deixe secar naturalmente.

dica10

Pontas Duplas nos Cabelos: Vídeos

Selecionamos alguns vídeos com ainda mais dicas de como acabar com as pontas duplas nos cabelos. Confira!

Pontas Duplas nos Cabelos: Galeria

Inspire-se com nossa galeria de fotos!

2 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3

Pontas Duplas nos Cabelos: 10 dicas fáceis para acabar!
1 votes. Average: 5 out of 5!

Recomendados Para Você:

Sem Comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *