Cortes para Cabelos Longos 2017: Fotos e Tendências

Toda mulher gosta de se embelezar e isso não é novidade. Quando o assunto é cabelos, então, é aí que a mulher gasta tempo querendo saber as tendências, novidades, produtos mais adequados, penteados e principalmente cortes. Neste post você saberá quais são as novidades dos cortes para cabelos longos 2017. Se para os cabelos curtos já existem infinidades de cortes, você se surpreenderá com os cortes para cabelos longos 2017. Continue conosco!

Cortes para Cabelos Longos 2016

Cortes para Cabelos Longos 2017

Hoje em dia existem diversas maneiras para você trabalhar os cabelos longos. Isso é o que nos mostram os cortes para cabelos longos 2017. Com franjas, em camadas, repicados, desfiados, cacheados ou seja lá como for, as opções são inúmeras. Confira também quais cortes de cabelo ideal para cada tipo de rosto.

Cacheado natural, bonito e bem cuidado, sem salão de beleza? SIM, é possível!

 ➜ Saiba Mais Agora

Devemos lembrar que para um corte de cabelo ter sucesso é necessário que ele seja adequado ao seu formato de rosto e estilo.

Uma dica muito legal para você que está a fim de mudar é bater um papo com o profissional que vai cortar o seu cabelo. Optar por um corte de cabelo que combine com o formato do seu rosto, respeitando o seu estilo de se vestir e de acordo com a sua personalidade, faz toda a diferença.

Cortes para Cabelos Longos 2017: Confira alguns modelos

É inegável que algumas celebridades de Hollywood ditam a moda internacional. Sabendo disso, nós escolhemos alguns modelos de cortes para cabelos longos 2017 de algumas delas para você se inspirar e mudar hoje mesmo o seu visual e ficar ainda mais linda!

Confira:

Cortes de cabelos longos com camadas frontais

foto1

Esse corte de cabelo é característico da atriz hollywoodiana Allison Williams e faz muito sucesso no exterior. Estes tipos de cortes para cabelos longos 2017 são indicados para aquelas pessoas que tem o cabelo muito longo e com fios muito fininhos.

Esse corte valoriza o rosto pois tem camadas desenhadas ao redor dele e camadas suaves na parte de trás. Ele é indicado para quem tem os fios mais finos, justamente porque ele dá volume, dando a impressão de um cabelo mais forte e mais cheio.

Todas as mulheres com qualquer tipo de cabelo podem adotar esse corte, basta acertar na hora de fazer as camadas, respeitando cada formato de rosto.

Cortes de cabelos com as extremidades mais finas

foto2

Corte de cabelo clássico da atriz Sarah Jessica Parker do seriado Sex and the City. Esta dica de cortes para cabelos longos 2017 é indicada para quem tem muito cabelo e quer diminuir um pouco o volume pois deixa o cabelo mais assentado.

As camadas na parte de trás do cabelo são mais vistas quando colocadas para frente. A impressão que se tem neste tipo de corte é que o cabelo parece grosso ainda, mas, na verdade, ele é leve e aerodinâmico.

Cortes de cabelos longos e lisos com franjas

foto3

Taylor Swift é a dona desse corte inspirado nos anos 60. A ideia desse corte é fazer uma franja alongada de uma maneira que se forme um triângulo alinhado com os cantos externos dos olhos.

Alguns cabeleireiros repicam as extremidades, fazendo com que o cabelo não fique com uma aparência reta.

Cortes para Cabelos Longos 2017: Galeria de Fotos

Inspire-se com essa galeria de fotos de cortes para cabelos longos 2017!

509951055SH099_GQ_Men_Of_Th 12LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 08: Naomie Harris attends the GQ Men Of The Year Awards at The Royal Opera House on September 8, 2015 in London, England. (Photo by Karwai Tang/WireImage)10 9 8 7 6 5 4 3

Cortes para Cabelos Longos 2017: Fotos e Tendências
5 votes. Average: 4.2 out of 5!

Recomendados Para Você:

Sem Comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *