Corte de Cabelo Repicado: Fotos, Dicas, Tendências

Qual mulher não gosta de investir na beleza das suas madeixas, conhecer novos cortes, penteados e cores diferentes? Hoje vamos trazer algumas dicas e ideias para um novo corte de cabelo repicado. Não importa o comprimento dos seus cabelos, pois nossas dicas de corte de cabelo repicado servem para todos os gostos!

Corte-de-Cabelo-Repicado

Corte de Cabelo Repicado

Não é novidade que o cabelo repicado proporciona um movimento maior as madeixas, gerando uma maior leveza e um ar de modernidade. Para quem tem os fios de cabelo muito grossos e pesados, esse tipo de corte é muito indicado.

Cacheado natural, bonito e bem cuidado, sem salão de beleza? SIM, é possível!

 ➜ Saiba Mais Agora

Quando você for escolher o seu corte de cabelo repicado, é preciso fazer uma avaliação do seu rosto também para ver se o corte ressalta seus traços mais marcantes. A ajuda de um profissional experiente é excelente nesses momentos.

Na hora de escolher um novo corte de cabelo, o mais importante é sentir-se bem independentemente do que a moda está ditando no momento. Escolha seu corte de cabelo repicado e arrase!

Corte de Cabelo Repicado: Dicas de Cortes

Como nós dissemos, quando você for escolher o seu corte de cabelo repicado, não esqueça de fazer uma avaliação do seu rosto.

Nos casos de rosto redondo, o corte de cabelo repicado funciona melhor se a parte de trás se mantiver comprida, fazendo camadas apenas na parte da frente do rosto. O corte deverá ser repicado apenas na parte da frente do rosto, na altura das bochechas, um pouco acima das maçãs do rosto.

Para os outros formatos de rosto, você pode optar por um repicado mais livre.

2

Corte de Cabelo Repicado: Tendências de Cortes

Diversos tipos de cabelos combinam com cortes repicados. Você pode ter madeixas longas, médias ou curtas e com certeza algum corte vai combinar com o seu rosto.

Dicas para os cabelos compridos

Corte de cabelo repicado ou em degradê: esse tipo de corte é para aquelas mulheres que querem mudar apenas um pouco o visual. Fazer apenas algumas camadas em degradê em torno do rosto já ajuda bastante a dar um ar diferente.

Corte de cabelo repicado e desfiado: esse tipo de corte fica muito bonito se também tiver uma franja desfiada, pois deixa o rosto mais leve e combina com o cabelo amarrado ou simplesmente bagunçado.

7

Corte de cabelo repicado com ondulações: esse é um dos cortes mais queridos entre as artistas internacionais, pois ele consiste em repicar todo o cabelo e logo em seguida fazer ondulações nos fios. Caso seu cabelo não seja ondulado naturalmente, não tem problema, você pode fazer essas ondulações com a ajuda de um baby liss.

Dicas para os cabelos curtos

Geralmente as mulheres que possuem os cabelos curtos são mais ousadas e não tem muito medo da mudança, arriscando diversos tipos de cortes. O corte de cabelo repicado dá um ar de sensualidade nos fios mais curtos.

Para quem tem cabelos bem curtinhos, os cortes repicados podem ser feitos na franja e nas pontas dos cabelos. O intuito é dar um ar despojado aos cabelos.

Corte de Cabelo Repicado: Galeria de Fotos

Confira essa incrível galeria de fotos e inspire-se!

3 16 15 83rd Annual Academy Awards - Arrivals 13 12 11 10 9 8 6 5 4

Corte de Cabelo Repicado: Fotos, Dicas, Tendências
1 votes. Average: 5 out of 5!

Recomendados Para Você:

Sem Comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *