Cabelos Cacheados 2016: Cores, Cortes e Penteados

As mulheres querem sempre inovar o visual e estar na moda. Se você chegou até aqui provavelmente está em busca de dicas para cabelos cacheados 2016. Para conferir as maiores tendências, cores, cortes e penteados de cabelos cacheados 2016, é só acompanhar esse post especial!

Cabelos Cacheados 2016

Cabelos Cacheados 2016

Quem tem os cabelos cacheados, às vezes, sonha em ter os cabelos lisos. Por outro lado, muitas mulheres de cabelos lisos sonham em ter cachos. É mais ou menos aquela história que diz que a grama do vizinho é sempre mais verde. Confira também como fazer fitagem em cabelos cacheados.

Cacheado natural, bonito e bem cuidado, sem salão de beleza? SIM, é possível!

 ➜ Saiba Mais Agora

Você, que tem os cabelos cacheados, antes de procurar tendências ou escolher o próximo corte, precisa se orgulhar das lindas madeixas que tem. Você pode alisar os cabelos sempre que quiser, mas também deve aprender a amá-los naturalmente.

Se você está “do lado cacheado da força” e gosta de sair por aí exibindo as madeixas como elas vieram ao mundo, encontrará nesse post dicas incríveis para cabelos cacheados 2016. Continue conosco!

Cabelos Cacheados 2016: Cores

De um modo geral, as tendências para os cabelos cacheados 2016 é manter as cores naturais dos fios ou escolher tons que mais se aproximem disso. Como a moda não tem regras, você pode muito bem pintar os cabelos da cor que bem entender, mas tenha sempre em mente que processos químicos agridem os fios.

Os cabelos cacheados exigem cuidados maiores do que os cabelos lisos. Isso porque podem ressecar ou quebrar com mais facilidade, então, é preciso estar sempre atenta na hora de realizar qualquer procedimento que envolva o uso de químicas como pintar os cabelos.

Atualmente, existem no mercado alguns produtos que são menos agressivos aos cabelos cacheados e a melhor coisa é optar por esses produtos.


Se resolver pintar os cabelos, converse com o seu cabeleireiro e peça para ele as melhores dicas em relação a produtos e técnicas de coloração. Além disso, evite realizar qualquer procedimento em casa pois você pode acabar danificando seus cabelos.

2

Cabelos Cacheados 2016: Cortes

Desde os mais curtinhos até os mais longos e volumosos, há espaço para todos os tipos de corte para os cabelos cacheados 2016.

Cabelos Cacheados 2016: Curtos e Médios

As mulheres que gostam de praticidade e não tem muito tempo ou paciência para cuidar dos cabelos devem escolher os cortes mais simples e curtos/médios. Ao optar por cabelos mais curtos, fica mais fácil definir os cachos.

Cabelos Cacheados 2016: Longos e Volumosos

Se você tem tempo de sobra para cuidar dos cabelos, é adepta de rotinas diárias de cuidado e não se importa em desembolsar um pouco mais para manter a saúde dos fios, deve escolher os cortes mais longos e/ou volumosos.

Cabelos Cacheados 2016: Penteados

Quem tem os cabelos cacheados pode optar por uma variedade incrível de penteados. Os cabelos cacheados possuem uma textura única que permite brincar com os mais variados estilos. Há penteados para todos os gostos, basta ser curiosa e receber um pouquinho de inspiração!

Cabelos Cacheados 2016: Galeria de Fotos

Na galeria de fotos a seguir, você poderá conferir tendências de cabelos cacheados 2016 incríveis. Assim, ficará mais fácil escolher as cores, os cortes e os penteados para você arrasar o ano todo!

'Rogue' Photocall - MIP TV 2013 In Cannes 18 17 16 15 14 13 12 11 BET Awards '10 - Arrivals 9 8 7 6 5 4

Cabelos Cacheados 2016: Cores, Cortes e Penteados
4 votes. Average: 2 out of 5!

Recomendados Para Você:

Sem Comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *